De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar o cancelamento de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que comunique seu desejo em um de nossos meios de contato, dentro deste prazo. No caso de cancelamento de compra antes do envio do produto, a devolução de valores será integral. Caso a compra seja cancelada após envio do produto, os custos de envio, retorno e possível reenvio das mercadorias serão de responsabilidade do cliente;
A mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar todas as embalagens, manuais, acessórios e componentes que foram enviados, além de estar acompanhada da Nota Fiscal emitida;
O frete de envio, na troca por outro produto, por desistência, é de responsabilidade do comprador.
Para evitar transtornos, certifique-se no ato da entrega se o produto não foi avariado durante o transporte;
Caso você identifique algum problema com os produtos entre em contato através de um de nossos meios de comunicação. Tenha sempre em mãos o número de seu pedido para agilizar o atendimento;
Serão aceitas reclamações referentes à avarias no prazo máximo de 48h após o recebimento do produto.
Todos os produtos devolvidos passarão por uma análise para verificação, com prazo de até 7 dias úteis após recebimento em nossa loja;
A garantia é automaticamente invalidada caso de:
As devoluções que não atenderem a um ou mais dos critérios especificados acima serão recusadas e os produtos serão reenviados para o cliente após o mesmo efetuar o pagamento de nova taxa de frete e eventuais encargos cobrados pela transportadora.
Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro;
Boleto bancário: a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, no prazo de até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do próprio cliente, sendo que a conta deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido efetuado em nossa loja;
Cartão de crédito: a restituição será efetuada pelo MercadoPago, seguindo as regras específicas de cada administradora de cartão de crédito.
A restituição dos valores somente será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja.
Caso o cliente detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi aberta ou avariada no transporte, o mesmo deve recusar o recebimento da encomenda imediatamente e entrar em contato conosco através de um dos nossos meios de comunicação.
Clientes que eventualmente recebam um produto diferente do produto adquirido devem entrar em contato conosco através de nossos meios de comunicação relatando o ocorrido, no prazo de até 48 horas após o recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.
Neste caso os custos de frete para retorno da mercadoria incorreta até a nossa loja e reenvio da mercadoria correta para o cliente serão de nossa responsabilidade.
Seguimos as normas do Código de Defesa do Consumidor para bens duráveis.
Moldes de Silicone para confeitaria, artesanato e sabeneteria. Entregamos para todo o Brasil. Desconto no boleto e no Pix.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade